Durante entrevista à Catu FM, Prefeito Pequeno Sales convida Gera para debate

Durante entrevista à Catu FM, Prefeito Pequeno Sales convida Gera para debate

O prefeito de Catu, Pequeno Sales, foi o convidado da semana do programa Resenha do Kerfree, na rádio Catu Fm. Na oportunidade, o prefeito falou de diversas obras que estão acontecendo no município com recursos próprios e em parceria com o governo do estado, a exemplo de areninhas, reforma do estádio, construção de encostas, construção de escola de tempo integral e outras.

O prefeito Pequeno Sales foi convidado a participar do programa após o ex-prefeito Gera, no mesmo programa, tê-lo acusado de administrar mal o município. Durante a sua fala, Pequeno desafiou Gera, a participar de um debate frente à frente e comparar as ações realizadas em cada administração.

O prefeito aproveitou a oportunidade para afirmar a realização do São João de Catu nos dias 24, 25 e 26. O primeiro dia o prefeito disse que fará com bandas locais e de pequeno porte, já nos dois dias seguintes trará atrações nacionais como, Tarcísio do Acordeom e Marcia Fellipe. Pequeno ainda disse que pretende realizar a Micareta no final do ano e que se possível pretende resgatar a cultura dos blocos no município.

catufm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.